sábado, 1 de novembro de 2014

TCN Blog Awards 2014

Aproxima-se mais uma edição dos TCN Blog Awards, a quinta, para ser mais preciso. O Cinema Notebook volta a destacar o melhor que por aí anda na blogosfera do grande e pequeno ecrãs, com a ajuda de uma academia anónima.

Os nomeados nas 13 categorias foram conhecidos ontem e O Narrador Subjectivo foi um dos contemplados, pelo quarto ano consecutivo, desta feita para Melhor Blogue Individual. Obrigado a todos os que partilham comigo a paixão pelo cinema e encontram valor no que escrevo!

As votações são abertas ao público e encontram-se espalhadas sondagens por vários blogues. Até dia 25 de Dezembro podem votar em mim (cof cof) no Split Screen. Em simultâneo, podem votar aqui para Melhor Novo Blogue, na barra lateral direita. Quanto às outras, confiram aqui.

Saudações!

2 comentários:

  1. Parabéns. O Narrador tem sido, é e continuará a ser uma referência e um local que gosto muito de visitar. Nesse sentido, penso até que tens por aqui muitas críticas que de certo figurariam bem na categoria correspondente dos TCN. Mas a de Blogue Individual também te encaixa muitíssimo bem :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras, Jorge. As críticas sempre foram o meu foco principal, mas tenho noção de que falo frequentemente de filmes e géneros com pouca audiência hoje em dia. Para além de a categoria de Crítica de Cinema ser sempre a mais concorrida. Por isso, estou contente pelo reconhecimento mais geral :) Abraço

      Eliminar