segunda-feira, 1 de abril de 2013

SONDAGENS: Março de 2013

Qual é a melhor produção Judd Apatow até agora?


  1. Knocked Up (42%)
  2. Funny People (14%)
  3. This Is 40 (14%)
  4. Outra (28%)
  5. Anchorman (0%)
  6. The 40 Year Old Virgin (0%)
  7. Superbad (0%)
  8. Pineapple Express (0%)

Amostra: 7 votos.

Judd Apatow conseguiu, ao longo dos anos, criar um grupo fiel de actores cuja amizade transparece no ecrã e contribui para um nível ímpar de naturalidade, sem se desviar do humor rude que também tem o seu lugar no dia-a-dia entre amigos. Às vezes junta-se a isso alguma inconsciência, o que dá o mote para a gravidez inesperada de Knocked Up, a melhor produção de Judd Apatow segundo os leitores d'O Narrador Subjectivo. Apesar da amostra ser inferior às registadas em meses anteriores, nota-se uma preferência pelos filmes realizados pelo próprio. Para mim ganhava o Superbad!

6 comentários:

  1. Não sou um grande conhecedor do Appatow no cinema, mas adoro o seu "freaks and Geeks". Se séries entrassem ganhava esta para mim :P

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Freaks & Geeks é a melhor série de sempre! Fiquei fã quando dava na SIC Radical, andava eu no secundário, e desde então ainda não vi nada melhor. Acho que nunca, nem no pequeno nem no grande ecrã, vi a minha adolescência tão bem reflectida. E a verdade é que foi onde toda esta cambada começou, Seth Rogen, James Franco, etc. :)

      Eliminar
    2. Ele tb tem uma série sobre a fase universitária o Undeclared (http://www.imdb.com/title/tt0273028/) também me pareceu engraçado mas vi muitos poucos episódios.

      Eliminar
    3. Apesar de eu não ser muito de séries, tive de aviar essa também :P Gostei bastante e nota-se o mesmo tipo de escrita, mas não é tão boa.

      Eliminar
  2. Superbad é o mais engraçado, consegue fazer rir mesmo utilizando com um tema explorado a exaustão pelo cinema americano, as comédias adolescentes.

    O personagem McLovin já vale o filme.

    Abraço

    ResponderEliminar