domingo, 2 de dezembro de 2012

SONDAGENS: Novembro de 2012


Qual o melhor James Bond?

  1. Sean Connery (35%)
  2. Roger Moore (21%)
  3. George Lazenby (21%)
  4. Pierce Brosnan (14%)
  5. Daniel Craig (7%)
  6. Timothy Dalton (0%)
Amostra: 14 votos.

O melhor James Bond de sempre, segundo os leitores deste blog, é Sean Connery, o 007 cinemático original. George Lazenby surpreende ao ficar em 2º (empatado com Roger Moore); apesar da qualidade do filme On Her Majesty's Secret Service (o único com gravações em Portugal), o actor australiano foi o menos utilizado no franchise.

4 comentários:

  1. Confesso que o meu voto foi para o George Lazenby, pela capacidade física com que abordou a personagem. Quanto ao Moore não sou particular fã do seu Bond, excessivamente jovial para o meu gosto.

    Cumprimentos,
    António Tavares de Figueiredo
    http://matinee-portuense.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo dizer que gosto bastante do George Lazenby e o filme em que ele participa está no meu top5 do James Bond. Não é o meu preferido, mas preferia que tivesse sido ele a fazer alguns dos filmes do Roger Moore, que é também, de todos, o de que menos gosto. Obrigado por votares :D

      Eliminar
  2. O filme com Lazenby realmente é bom, mas o ator não tinha carisma e talento algum para o papel.

    É difícil escolher o melhor. Connery leva a vantagem por ter sido o primeiro e por ter participado dos melhores filmes da série, daqueles que ficaram na imaginação dos fãs.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também votei Sean Connery, pelos filmes e pelo carisma dele no papel. O Pierce Brosnan também era muito bom, mas o Die Another Day é talvez o pior filme da série, para mim. Continuo a gostar imenso do Daniel Craig.

      Eliminar